01/05/2015

BLOG #001 - Espaço Avulso

BLOG #001 - ESPAÇO AVULSO | use google translate


--------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal,

Sejam bem-vindos ao Espaço Avulso!
Apresento um blog com uma nova dinâmica, novas ideias, nova aparência e novo funcionamento. Mas a essência avulsa permanece.

Chamo de Espaço Avulso por que é aqui onde irei compartilhar algumas das mais variadas coisas que gosto! Na capa já dá pra ter uma noção disso. Mas vamos aos principais temas:


1. Cartões-postais


Os postais serão a principal atração do blog. 
Irei publicar boa parte da minha coleção e os postais que for recebendo ao longo dos meses. Também irei expor algumas coleções temáticas.

Em maio de 2015 iniciei dois conjuntos:

Aqui apresento os postais brasileiros da minha coleção.

Aqui exponho a coleção especial da minha terra natal.

A partir de junho de 2015 os postais gringos e outros conjuntos específicos começarão a aparecer. E tem mais, os postais bonitos, enviados por vocês, ganharão publicação no blog!

--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------

Aproveitem!
Para pegar meu endereço, cliquem aqui!
;)


2. Músicas


Enquanto eu encontrar áudios e clipes bacanas e oficiais no YouTube, irei compartilhar as músicas que venho ouvindo! 


Espero que curtam!


3. Crônicas e Poesias


Ultimamente tenho me dedicado a refletir sobre o cotidiano escrevendo algumas crônicas, então as publicarei no blog. Também vou aproveitar para republicar algumas poesias que escrevi no passado e que deram origem ao Espaço Avulso.

POESIAS | POETRY

CRÔNICAS | CHRONICLES

Textos são escritos para serem lidos, então, boa leitura!


4. Geografia e Avulsos


Por fim, pretendo publicar algumas coisas ligadas a Geografia, minha área de formação. Além disso, eventualmente estarei publicando coisas avulsas - isso justifica nosso nome - como por exemplo, resenhas, quadrinhos, cartões telefônicos, ofertas de trocas de postais, programação e informes do blog.



E é isso, gente boa!
Espero que gostem do material!